segunda-feira, 13 de abril de 2009

21:27



Que te pese no peito uma imensurável opressão,
que teus dias sejam combustivos, que tuas noites sejam tão dolorosas quanto as minhas.
Tu, enfeita-te de mentiras, respiras a impulsividade de querer já ou nunca mais.
Se de fato carregasse consciência em tua mente opaca,
verias que não se invade corações, que não se parte de próprio desejo
quando alguém te espera.
Não calculas a imensa dor de ferir-me cruelmente o orgulho.
Destroça-me insistentemente quando negas afeição.
Não veria gosto em querer-me sóbria ao teu lado numa noite qualquer,
de suportar minhas verdades em meio à tuas imoralidades.
Porque não temo me ser perante à ninguém.
Porque não me enfraqueço de razão quando me banhas de palavras frias.
É uma honra comunicar-te que privo-te eternamente de mim.
Que prefiro solidão de estar só e não sozinha acompanhada,
jogada no teu desconfortante superficial amor.

6 comentários:

huevoscocodrilo disse...

Hi !

I am happy my nights aren't painful :))

greetings***

Verônica H. disse...

Escrever em cadernos é uma arte! Ainda mais com palavras como as suas!

Daniel Oliveira disse...

Tá vendo,tem mesmo que fazer um livro,alem de talentoso,é NATURAL.Por que cá entre nos,tem uma galerta que pega poemas,de outras pessoas e joga no blog,como se fosse dela.
Bem bacana adimiro muito isso nas pessoas,Originalidade!;D!

BJuuuuuuuuuuuuuuuSSS"

Cecília disse...

Obrigada por retribuir a visita =) Quanto ao texto não me resta dizer que da primeira a última palavra eu me identifiquei com ele. Gosto muito do jeito e sobre o que você escreve.

mateus disse...

belo texto
bem escrito
escrever em cadernos é um saco, sou mais no teclado uaeah
bjao

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Visitas