terça-feira, 28 de abril de 2009

9:12 AM


Renegas mais que minha clareza de ser, renegas minha presença.
Renegas minha vontade de partir, renegas o incomum constante que sinto.
Ah meu bem, que fraco foste ao me deixar.
Que insuficiente foram tuas palavras imprecisas, teu imoral desejo de querer meu conturbado externo.
Mergulhas meu coração em vinho ardente que inebria, vicia o doce gosto que depois faz-me de dor latejar para então te apartar das memórias.
Teu silêncio é desprezo, minha vontade de ti, desacordo com a razão.
Sou exatamente o oposto do que supões que eu seja.

5 comentários:

mrc9002 disse...

A maneira que dispõe as palavras deixa um ar de mistério no ar...
Ótimo post...
E quando puder: http//mrc9002.blog.com

Daniel Oliveira disse...

Adorei seu último coment's lá no blog,brigadão viu?
Gosto,gosto muito do seu jeito especial de escrever,principalmente o jeito que vc trasforma sentimentos em palavras,e surpreende cada um que passa por aqui.

BjuuuuuSSS!;D!

erikaknea disse...

Meu comments se resume em:
"Pra que sonhar?
A vida é tão desconhecida e magica
Dorme as vezes do teu lado, calada
Pra que buscar o paraiso?
Se até o poeta fecha o livro
Sentir o perfume de uma flor no lixo
E fuxica...fuxica.
Tantas historias de uma grande amor perdido
Terras perdidas, precipicios
Faz sacrificios, imola mil virgens
Uma por uma, milhares de dias.
Ao mesmo Deus que ensina a prazo
Ao mais esperto e ao mais otario
Que o amor na pratica é sempre ao contrario
O Amor na pratica é sempre ao contrario
Ah, pra que chorar?
A vida é bela e cruel
Despida
Tão deprevinina e exata
Que um dia acaba..." CAZUZA

Lindo,né Mel? É sempe ao contrario. Merdad de amar!

Nathália disse...

E às vezes as pessoas esperam muito de nós. Muito mesmo.

Beijo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Visitas