terça-feira, 26 de maio de 2009

Em branco.


Pensar no nada absoluto me deixou extramente constrangida. 
Quando não me preocupo em admirar ou destrair, quando qualquer enfeite é mero detalhe aos olhos já distantes.
Como se eu não me perdoasse por sossegar os pavores insanos e aquietar os berros.
Nada acontecer é como um coma, e eu não me permitiria viver como vivem.
Tinha sim meu tempo para as dúvidas, para sentar-me de frente para a parede branca e chorar com profundo desespero, e não ser a parede branca como tenho sido.
Vinham as frases de impacto que em mim nada impactavam, vinham as pessoas interessantes que me desinteressavam, vinha o alto valor do reluzente que reluzia somente meu desprezo. 
Estava como uma ausente de emoções congeladas.
Talvez fosse um alívio deslocar a dor, mas também imperdoável não ser consciente.
Assusta a velocidade com que tardam e passam as coisas. E eu não poderia me deixar passar, jamais admitiria ser feliz e me deixar de lado. 
Como vãos na multidão, como um contínuo desafino no ritmo híbrido de sentir.
Como atravessar a avenida na faixa com o farol fechado, como manter-se virgem até o casamento. Perde a graça.


7 comentários:

joão disse...

http://wwwjosemalm.blogspot.com

Esta mensagem é dita a rir e a saltar, olhando nos olhos do potencial freguês.

Olá Bom dia!
Eu era, o João e estamos aqui a fazer uma promoção fantástica, tudo a menos de metade do preço, ora veja lá! (pôr na mão do potencial cliente a sua peça, ou máquina)
Quantas é que vai querer? a sua vizinha ficou com sete!
Vai querer dez? muito bem!
Aqui estão elas.
Vai pagar em dinheiro, cheque, ou com cartão multibanco? Em dinheiro, recebo jááá!
Então adeus e bons negócios.
para perder peso:
da parte da manhã comer só: pepino com casca, maçãs, tomates, pimentão vermelho doce, não picante, tudo cru e bem lavado.

carlinhos de lima disse...

Muito hermético.
Talvez eu pudesse entender duas velocidades que tardam a chegar e disparam quando chega.
Entendo parede branca de outra forma: paz.
Entendo o silêncio de forma a não ouvir o que não se quer e não falar o que não se deve.
Entendo a espera como algo necessário. Reflexões.
Entendo beijo como encontros. E despedidas. Um doce, outro amargo.
Prefiro sempre doces.

May Mag. disse...

Mata-me de orgulho!

Diversidade.com disse...

Em entender...
Seu texto dispensa meus humildes comentários...Gosto de vir aqui é fato.

Deve ser por que, os fãs de Clarice Lispector, se tornam meus amigos.

Grande Beijo!

Diversidade.com disse...

Tô seguindo,,, flor!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Honker Hackers disse...

Eu tenho o meu cartão Multibanco já programado e apagado a
retirar o máximo de US $ 50.000 por dia, durante um máximo de 20
dias. Estou muito feliz com isso, porque eu tenho o meu semana passada
e eu tê-lo usado para obter US $ 100.000. Honker Union Hackers está dando
o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
é algo bom e que ele não é como outra fingir golpe
ter os cartões ATM em branco. E ninguém é pego quando
utilizando o cartão. adquirir o seu de Honker Hackers União. Basta enviar um e-mail
para honkerunionhackers@gmail.com

Visitas