quinta-feira, 14 de maio de 2009


Mede-se uma dor cautelosamente provocada pelos retalhos do pouco ocorrido.
Um momento de ferida exposta, uma eterna cicatriz.
De conturbada, basto eu.
Na mesma margem estivemos, mas jamais na mesma dimensão.
A sintonia do corpo meu não se explica, não se encontra, não com a tua.
Todas essas tardes cinzentas de inverno, todas essas noites de êxtase solitário, todas aquelas análises, todos aqueles calmantes, todo aquele sabor de tabaco colado na minha língua, todo aquele amor inacabado latejando lá dentro, aquelas madrugadas de olhos arregalados, aquelas manhãs sonolentas, aqueles dias gastos em vão, toda essa grandeza que em mim habita, todo esse vazio que em mim abriga, me fez mais humana, me fez mais vivida.
Sentir é perigoso, mas eu gosto assim.

7 comentários:

erika disse...

Sei bem do que retrata. Sei bem como se sente.

Paulinho disse...

Sinceramente,
Gosto muito dos seus textos,de verdade.
De vez em quando,passo aqui,já que tenho o blog salvo em meus favoritos...
Mas realmente,ESSE em especial,me deixou sem palavras.TE JURO.
Muito bom,ótimo,espetacular.Não sei qual desses termos usar.
Talvez,o mais apropriado seja:
Continue escrevendo,POR FAVOR.

Bjos
Paulo Marcelo
www.heymutley.blogspot.com

Débora Gomes disse...

Nossa! Melina killing us "softly"... Maravilhoso!

Késia Maximiano disse...

Sentir é necessário...
E eu não troco isso por nada nessa vida..

Beijo grande

Beatriz disse...

Será que nossos dias realmente são gastos em vão? Prefiro pensar que não. "toda essa grandeza que em mim habita, todo esse vazio que em mim abriga," Adorei essa parte! Confesso que as vezes queria não sentir. Queria ser mais "durona" como dizem.. beijoss

O'Franck disse...

De cara, eu!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Visitas