segunda-feira, 15 de junho de 2009

Aqui.

Tentei me interessar pelo que fosse me distrair e confortar, mas bem sei que de nada conforta pensar.
Parece cada vez mais estranho se ecoa por dentro e passo a ser mero figurante, ou a carregar nitidez isolada, nada que seja de mínima importância aos outros.
Meu esforço agora deveria ser o desapego. As coisas não vão voltar a ser como eram. Aquele gosto doce na boca e os olhos reluzentes de quem tinha no peito não a espera, mas a esperança.
Agora, ausência. Seja por silêncio do que poderia ser dito, ou por perda
de quem poderia ter encontrado. Podia, mas não foi.
Nestes anos de promessas rotineiras de que tudo vai se ajeitar e eu vou mudar. Pobre de mim. Não me adequo nem às minhas próprias regras.
Minhas fugas eram físicas, eram sentimentais. Passava dias me afastando de mim mesma, pra não doer, sabe.
Há gravidade no que sinto. Seja de perigo, seja de queda. É livre a queda, é livre aqui dentro, em mim.

7 comentários:

Débora Gomes disse...

É para ler coisas lindas como essa que eu apareço, vez por outra,aqui.
Aqui sim é um lugar quente, sem rebusques, sem delírios fugazes.

Amo!

Tiago Júlio disse...

a intenção é falar o que as pessoas não falam e pensam que ninguém escuta mesmo.

Tiago Júlio disse...

Ah! bonita tua honestidade para contigo mesma.

Beatriz disse...

"Pobre de mim. Não me adequo nem às minhas próprias regras". Tb tô nessa! A gente se engana para tentar melhorar a situação, o sentimento e o que precisar. Por pior que possamos ser, quem seria melhor para nos confortar? Somos as melhores pessoas a quem confiar, decidir, pedir ajuda ou uma saída que seja. Gostei bastante do post. Obrigada pelo "parabéns"! Beijosss

Mari disse...

"meu esforço agora deveria ser o desapego"...

Eu adoro seus textos, de profunda delicadeza, e sinceridade...

Beijos!

Verônica H. disse...

Adorei, mais uma vez. Particularmente dessa parte.
"Minhas fugas eram físicas, eram sentimentais. Passava dias me afastando de mim mesma, pra não doer, sabe.
Há gravidade no que sinto. Seja de perigo, seja de queda. É livre a queda, é livre aqui dentro, em mim."

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Visitas