sábado, 4 de julho de 2009

Todo o leviano tem me feito nula, e não me aceito como superficial.
Da entrega à quem, dos horários avessos, dos excessos em não querer me danificar por dentro.
Tenho abusado de minha ausência, e venho me esquecendo assim como me esquecem.
Ainda que árduo, tudo que digo é de extrema veracidade, e incomoda ser verdadeira nesse ajuntamento de enganos.
Por mais anestésica que seja a mentira ou a palavra não dita, seria incabível não me formar de mistérios à mim mesma, à quem quer que seja. Se me abuso, se me ausento ou se me prendo em algo, é por não saber me unificar. Sou muitas formas de ser e não ser em uma só.

8 comentários:

RogerMopri disse...

com certeza Cecilia dos twitteros...rsrsrs

mais um texto lindo....parabens linda
beijos

Beatriz disse...

Sempre digo que a verdade dói. Mas é melhor eu ser verdadeira comigo mesma, do que ouvir verdades dos outros. " Sou muitas formas de ser e não ser em uma só." Adorei! Seus post são muito pessoais, o que não me faz comentar muito, mas a cada dia me encontro em algumas frases suas. Agradeço o elogio sobre meu modo de escrever e elogio o seu também. Parabéns! Beijoss

Rustenes disse...

Parabéns pelas palavras, você sabe muito bem como usálas, tenho te seguido no twitter e lido suas postagens lá tens pensamentos interessantes e dígnos de observações...Acabou de ganhar um seguidor aqui também no blog...passa lá no meu....Abraços

Mari disse...

Lindo, Melina!
"Tenho abusado de minha ausência, e venho me esquecendo assim como me esquecem."

Ah tanta sinceridade.

Mais um vez me vejo aqui, perdida em teus versos!

Beijo, e boa semana!

Leonardo Massaneiro Luciano disse...

Texto extremamente sensível e rico. Amei. :D

Karine Rosa. disse...

Simplesmente foda.

:D

Parabéns, mesmo. Escreve muuuito bem.

Verônica H. disse...

acho que tem alguma coisa sua em mim e vice-versa. Suas palavras sempre me vestem.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Visitas