quinta-feira, 23 de julho de 2009

Domingo, 5 de julho de 2009. 04:14 AM.

O que eu sei, é que tudo que eu menos quis ser é o que hoje eu sou.
Acumulei grossas camadas de desencontros e um amontoado de falências.
Deixei extinguir, deixei acumular. Desordenei tudo o que havia de ordenado e contrariei cada significado pronto.
Não são minhas gavetas ou meus armários, minhas peças de roupas amarrotadas e meus cadernos com folhas rabiscadas. Eu nunca me calei por dentro e minha atenção nunca foi direcionada à uma só coisa.
Minha desorganização parte de dentro, e eu me perco por fragilidade de não querer me encontrar, de encontrar e só então me perder. É tudo extremo, é tudo avesso, inconformado, gritante.
Tantas vezes eu evitei os espelhos para não dar de cara com a minha opacidade, meu desgosto travestido em olhos fundos e remotos, em lábios que não se desgrudavam nem para sorrir.
Me vi corrompida, ajoelhada de olhos cerrados e aos murmúrios dizia que queria ir embora.
A distância ou a proximidade tinha que vir de mim mesma e de todos os meus traumas, meus desajustes e desesperanças.
A vida sou eu, dentro e fora de mim. Só basta me conformar.

11 comentários:

@M disse...

Caramba, que lavada. E maravilhoso seu texto. Já tive dias assim, e tudo a ver. Mas o que conta é a disposição pra levantar :)
Muito bonito MESMO o texto.
beeijo :*

Lenna disse...

Gosto muito dos seus textos e em alguns deles "me enxergo".
Bom dia pra ti.

kallani disse...

boa primeira impressão. ótima!

Lu´S disse...

O que eu sei, é que tudo que eu menos quis ser é o que hoje eu sou....

teu texto caiu como espelho pra mim...
vou voltar mais vezes aq. obrigada pela visita -)


LP

Erika disse...

Uma mistura de quebra cabeça, desconforto, desencontro, ego. Me identifiquei bastante! Maravilhoso como os demais!

Erika disse...

Um quebra-cabeça de Mel, um desencontro com o interior. Uma velocidade devagar de tentar ser quem é ou não ser, de tentar se enxergar. Profundo, intenso, maravilhoso, como os demais. Adoro seus textos!

Beatriz disse...

Se conformar. Muitos diriam que não, que tem que lutar e mais não o sei o que.. Mas diante de si mesma, diante do tudo que há em vc, o que fazer? As vezes não tem jeito. A vontade é de apagar por uns tempos. Acho que foi isso que escrevi no outro comentário tb.. rs Não sei se viajei, mas entendi isso. A admiração pelo blog é recíproca! Beijosss

Igor Lessa disse...

Me alegra pensar que toda essa dinâmica veloz e interna dentro da gente é um movimento no sentido do futuro. Ainda que os sentimentos e pensamentos se movam de forma caótica fazendo a gente achar que tudo saiu errado, depois da tormenta tem de vir a calmaria.

"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."
[Guimarães Rosa]

Mari disse...

As vezes esse "conforto", me assusta! Super energia a sua!

Beijo, e boa semana...

Vanessa disse...

É incrível como a gente pode perder o controle de nós mesmos. De tudo que a gente planeja/ou não!
E é cada vez mais incrível, como continuo me deparando com o espelho em cada texto teu!

(O mais engraçado, que visitei teu blog, elogiei até pelo twitter, e dias atrás te vi nos scraps de um amigo meu... Isso tudo sem nem imaginar, tanta identificação!
PS: Aliás fiquei com ciuminhos das fotos com o Andreoli, haha)

Um beijo grande pra ti! ;*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Visitas