sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Son tan escuras de entender estas cosas interiores..."

Olha, sou complicada. Sou enrolada na minha infinidade de sentimentos. Faço drama, comédia e romance porque sinto tédio da vida. Não me espelho em ninguém porque ninguém sabe o que é certo. Não há o certo. Há o menos
incômodo ao próximo e pronto. A vida se trata de agrados aos outros pois de fato sua felicidade não é tão importante, desde que isso não me faça infeliz. Entende? Não importa.
Vou escrever em guardanapos meus pensamentos. Terei lapsos filosóficos,
lerei Bukowski até o raiar do sol e beberei do que a minha sede quiser. O amor me cai mais necessário do que qualquer órgão vital. Talvez seja por isso que me sinto tão enferma.
Detesto ter que me conformar com coisas que pra mim são inconformáveis. Eu não sei gostar e desgostar assim, de repente. Então não adentre em minha vida
como um estranho adentra numa sala. E não queira minha pele por fraqueza.
Meus olhos são tão nús quanto meu corpo quando desnudo. E não aguentarás meu sabor na tua boca: sou ácida. Minha verdade é corrosiva, tanto que às vezes me evito. É saudável me esquecer.
Talvez isto só me traga dor. Talvez eu seja cada vez mais prolixa. Talvez eu acabe sempre no talvez.

7 comentários:

Verônica H. disse...

Somos complicadas, agradando ou não.. E te garanto, se apegar e desapegar como eu consigo, talvez seja pior anda, porque depois me culpo por ser assim!
Bukowski, que beleza!

kallani disse...

tão iguais nós somos na acidez.. e no embolar de sentimentos. elogios teus agradam mais!

Beatriz disse...

Eu sempre acabo no talvez! Mas talvez isso não seja acabar, seja colocar uma vírgula em tudo, um leque infinito de possibilidades. Pq só sim e não?

Beijossss

lukinha2906 disse...

Achei do nada teu blog e me apaixonei por ele. Nossa vc escreve muito bem. Parece até que você pegou o que eu penso e não sei botar num papel. Acho que é meu lado canceriano, que ao contrário do seu acredita demais nos signos. Parabéns, quem sabe um dia não estarei comprando um livro escrito por você. rsr ;*

Maur Barroso disse...

assim como os twitts, os pensamentos exalam sinceridade. Gosto de pessoas assim, que, como eu, não se preocupam com o que falam, desde que seja verdade.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Jackie Kauffman disse...

Menina..Amei teu texto. A minha verdade também me corroi. As vezes sinto saudades da ignorancia. Mas estamos num caminho sem volta. Não é possível não saber, não é possível escolher não pensar.

Visitas