terça-feira, 27 de outubro de 2009

Es corto el amor, y que largo es el olvido...

Te quero mas não quero ninguém. Amanheço mas quero dormir. Sou feliz mas sofro. Raciocino mas sou impulsiva.
Sou um contraste. Meu abismo, minha salvação.
Não espero, só quero, só mantenho esperança, só me entrego no que gosto e não somente no que acredito. Te gosto,
mas tenho medo. Não te creio.
Não me sabem, não me sentem. Sou um imperceptível ponto na massa, na aglomeração de vidas esquecidas, não vividas.
Me usas para alimentar teu desejo, mas quero tudo, ou nada.
Não aceito metades porque sou inteira. Sou eu só e sou muitas. De tantas, todas inomeáveis, inexplicáveis, apenas sentidas.

7 comentários:

Erika disse...

Apenas Melina. Melina doce, meia, inteira. Melina da vida completa ou mista. Melina que vive e viaja em pensamentos, que explora a alma. Melina lúcida, louca. Melina amiga, fiel, dedicada e escolhedora de bons autores e musicos. Melina que num olhar descreve o sentimento. Que não precisa de boas palavras. Que é, apenas a importante Melina.

Eu adoro seus textos e refletir sobre eles.
Voce é genial.

Maur Barroso disse...

já ta rolando aquele papo de seguidor fiel sabe? gostei mesmo.

Anah F.S. disse...

Oo"

Tú não sabe a alegria que seus comentários no meu blog me causam

Me identifico intensamente com os seus textos como se eles me descrevessem tb

Isso de ser contradição em si mesma, um eterno constraste
Isso de não aceitar metades,não querer o morno e de desejar extremos
É tudo tão meu tb

É um querer além de toda a superficialidade que há no mundo

Sempre lindo!!!

M disse...

Melina, seu blog e o da Verônica são os meus favoritos, fato. E adoro suas alfinetadas no Twitter. AHAHHA. Você é demais. Mesmo.
Beijos.

Vanessa disse...

"Não aceito metades porque sou inteira."

MATOU A PAU!
prontofalei!

Maravilhoso esse texto!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Natasha disse...

Te quero mas não quero ninguém. Amanheço mas quero dormir. Sou feliz mas sofro. Raciocino mas sou impulsiva.

adoreei muito essa parte e to te seguindo tá? beijo

Visitas