domingo, 29 de novembro de 2009

Livrai-me dos minúsculos e suas minúcias ridículas.
Livra-me desta dor que me ofusca os sentidos; dai-me doses diárias de paz.
Livrai-me desta cobrança do que jamais serei. Desta eterna busca do que não sei.
Perdoai-me por este contrário que insisto em permanecer.
Perdoai-me se sou cruel aos teus olhos: sou humana.
Resgatai-me a extinta fé, resgatai-me a esperança infantil de quem um dia creu.
Livrai-me dos amores sofridos e das noites pálidas e caladas de remorso.
Dai-me coragem para enfrentar-me e enfrentar-te.
Perdoai-me se sou pecadora. Creio que o pecado está nos olhos dos minúsculos.
Perdoai-me se desejo mais. Sou inesgotável com meu querer.
Dai-me braços e abrigo.
Livrai-me dos exageros que me envenenam.
Resgatai-me o gosto pelo simples e imaterial.
Ajudai-me que já não tenho para onde fugir. Insistentemente colido comigo, e não entendo.

10 comentários:

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Verônica H. disse...

Lindo layout novo, lindo texto... li seus textos pra uma amiga, vc ganhou uma nova fã incondicional :)

kallani disse...

ando sem tempo pra ler, mas continuo amando cada palavra, me identificando com cada frasezinha. minha irmã virou fã também!

Pretty Secrets disse...

hey, have you read and enjoyed postsecrets? well I've just started a new blog - prettysecretsofmine.blogspot.com - where you can leave a comment confessing any secret, funny, sad, anything you can think of ... this is a community project and with your help it can be a huge success!

good luck with your future blogging :) PS x

Erika disse...

Voce está escrevendo cada dia melhor e mais tocante... tem o dom das palavras, de envolver o leitor. Adoro isso! Tudo o que escreve identifica-se muito comigo... eu gosto especialmente do seu blog por isso. Além dessa afinidade toda, são palavras que descrevem o que quero dizer, mas não consigo.

M disse...

Adorei o layout novo, Melina! Adorei também a "oração". Tô precisando me livrar de muita coisa também. Tô precisando de fé. Fé na vida, fé em mim :) texto lindo! Beijos

jefhcardoso disse...

Olá! Com licença; deixe que me apresente: sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio vadio em visitas a blogs, seguindo a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.

Quando encontro um blog bem legal eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http:jefhcardoso.blogspot.com/ . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro.

Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso

ツ Tiko ツ disse...

Parabens Pelo teu Blog,
Gostei imenso

Jackie Kauffman disse...

Sensacional. Falas da agonia,da alma, das contradiçoes. Falas de mim.

Visitas