terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fatalité

Não sei de horários e datas, não atendo a porta e desliguei os telefones. Quero me zerar, me anular do mundo
para que as coisas voltem ao início, mas não sei bem onde comecei, só sei que não quero continuar me perdendo assim.
Abro as janelas, deixo gotejar aqui dentro. Me debruço pra ver as vidas passando e a minha aqui, paralisada.
Sou de urgências, de entregas, de impulsos, de agora ou nunca. Me jogo no que acredito, e tenho acreditado pouco.
Me chamaria de incontável, tanto para meus desgastes quanto para minhas alegrias. Não engulo o que
me chega de inesperado, muito menos o que vai para não mais voltar.
É insuportável para mim que um dia as coisas cheguem ao seu devido fim. Vivo tentando me acostumar com a vida mas
é sempre difícil, nunca é a mesma, mesmo sendo tão óbvia.
Às vezes sou tão submissa ao que sinto, tão entregue ao perigo que corre dentro
de mim. Agora, dentro e fora só avisto deserto.

13 comentários:

L disse...

Eu gostava dessa história de agora ou nunca. mesmo não usando, eu sabia que o agora ou nunca estava disponível. minha vida anda se acertando sem me consultar se eu estou interessada em mudanças... ah, menina, vc fala por mim! VH.

M.Z. disse...

Adorei a poesia de seus textos. Um caos ordenado,desmistificado. Forte abraço.

Erika disse...

Lindo...! Preciso dizer mais? Arrepiei.

Vanessa disse...

'e a minha aqui, paralisada.'
acho mesmo que a gente se encontra na mesma situação, como tu disseste um tempo atrás, é uma pena que por mais que a gente enxergue isso, não tenhamos tido tantas forças pra mudar isso, mas confio em ti, que vais conseguir mudar isso, assim como pretendo conseguir também!
É uma pena que não consigamos conversar tanto, nem pelo msn, mas teus textos traduzem tudo que não conversamos e por aqui eu te entendo bem, porque lendo o que tu escreves me entendo também!
Força Mel, um dia a gente sai dessa!
Beijo lindona :*

Anônimo disse...

susans italic merchant bark ilan amicable invest breaker costsall enjoying councilgood
semelokertes marchimundui

OT disse...

o pior é não
ter a consciência
da possível chegada
do fim: o maroto nunca
avisa quando vem.

feliz natal!

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

diano disse...

somos suscetíveis à fraqueza...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Monica Dib disse...

Procura teu oásis interior no deserto.É o que procuro fazer todos os dias, em meio as tempestades de areia.

Não é fácil...mas algo me diz que vale a pena.

Patricia Aguiar disse...

Nossa! Gostei muito do teu blog, muito mesmo. Deste post em especial. Identificação total.

Visitas