terça-feira, 13 de abril de 2010

Pouco tem feito meus olhos brilharem. Pouco tem me gelado as tripas, pouco tem me falhado a voz. E então eu parei de vigiar o leite fervendo no fogo. Abri as janelas nas madrugadas amenas, escrevi sobre uma vida ainda não vivida por mim, apostei no desassossego, troquei as músicas, procurei detrás das palavras ditas. Daí uma emoção ressurgiu no meio das coisas mais banais, daí eu me vi diante de novos mistérios, daí eu reinventei todo o tédio que o óbvio te joga goela abaixo. Acordar antes de o sol dar as caras era uma prova de que ao redor tudo segue seu ritmo e, por dentro, tudo é descompassado, sem compromissos ou horários a cumprir. Sim, porque a graça brotou feito flor que nasce sem aviso, e isso é o que me vale. Me abasteço de emoções o tempo todo.

10 comentários:

Thay Santos disse...

Parabéns mesmo,muito lindo.Quando lançar um livro,me avisa! Beijos

Beatriz disse...

=D Aaah! Obrigada pelo comentário! Digo o mesmo. Vc seria uma ótima cia para cafés e passeios sem destino para conversar nas horas de "desespero" e dúvidas rss. beijoss

Nathy disse...

Quanta sensibilidade! Parabéns pelo labirinto. Belos textos! :)

Nathy disse...

Ah, estou seguindo. Voltarei mais vezes, com certeza! ;)

Beijos

Uma mina chamada Sarah. disse...

Poutz, gora eu sigo mais um blog sempre.

Adorei seus textos, você parece muito comigo (:

Continua assim.

@mina_assassina

M disse...

Que texto lindo, Melina! :)
sou sua fã, haha
beijos

Amanda Arrais disse...

Imagina o meu susto ao sair por aí procurando blogs e de repente encontrar o teu! Eu vi a foto e sabia que eu conhecia de algum lugar... Quando vi a do facebook lembrei que era a menina do orkut que tinha falado comigo. Que eu tinha conversado sobre a Av. Paulista e afins. Adorei o modo como tu escreves e adorei o teu blog. Lindo, parabéns! :)

Karla Thayse disse...

Amei esse lugar,
encantaada...

Beijo

*** disse...

Sou sua seguidora e fã. Sempre que posso, dou um vôo aqui. Parabéns pelo seu blog. Dá uma passadinha lá no meu cantinho e siga-me os bons! Bjs

Layz Costa disse...

Lindo, eu adoro esse blog.
Quando passo aqui consigo me ver nos textos, me sinto falando comigo mesma.
Parabéns pelo blog, muito bom, cada dia melhor!
=*

Visitas