quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Invasão

Ele me puxou pra dentro daquele apartamento.
Abriu meu zíper, me rabiscou com a língua,
me apertou os seios, pausou os olhos nos meus,
flertou com a minha alma, distraiu minha ira,
atiçou meu pulso, me tirou a fala, me tirou a roupa.
Ele me largou na rua, fechou a porta, levou a outra,
mudou de casa, esqueceu meu nome.
Ele disse que queria, mas não sabia
que querer era também um jeito de acenar adeus.
Ele não sabe que não se invade domicílio se não for ficar.
Ele não sabe que não se bole com coração de mulher.

12 comentários:

apaixao-desconceito disse...

Gostei muito.
E se ele não sabe que não se bole com o coração de uma mulher...certamente irá aprender!
Amei o começo me surprendeu o final!
AP

Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackie Kauffman Florianopolis-SC disse...

Ah Mel, teu texto me acendeu..E depois me fez chama-lo de cafajeste!

Rafael Nunes disse...

Confesso que pagaria muito para ouvi-la recitar seus textos...

O gerente disse...

possivelmente ele deveria saber de mais coisas antes de saber ser assim... texto forte e marcante. Beijos!

PANKADA disse...

Garota afiada. Muito bom. Bj

Camila disse...

Amei! Começou com muita intensidade e acabou de uma forma que eu nem imaginaria.

FERNANDO COSTA disse...

coração esse;
Leve,
Entregue,
Desfeito ?

Coração sem jeito;
Inerte,
Reverso e Insatisfeito ?

Coração do Agora;
Palavra,
Navalha e Sem Alma ?

Coração Só;
Um nó,
Um pó - Sem Dó ?

Ou coração Maior ???

Luanne de Cássia disse...

Ah garota
por isso que voce tem o diferencial
sabe descrever a alma em uma situação tao única.
Beijo

Beatriz disse...

Realmente.. não se invade domicílio se não for ficar (eu sei). Se bem que numa invasão é previsto que a saida seja tão devastadora quanto a entrada. Enfim.. rs Com toda a razão e arrasando como sempre!
beijosssss

F. Ramos disse...

"Ele não sabe que não se invade domicílio se não for ficar."

Belíssimo

Vanessa Galvão disse...

MA-RA-VI-LHO-SO! Sempre.

Visitas