sábado, 22 de janeiro de 2011

Paralelo

Numa esquina, num táxi,
numa segunda-feira à noite, no meio do cigarro,
ao levantar da cama:
me descabelo por um amor que não existe.
Ele se ruma sem saber que sofro e
minhas pernas lisas correm ao seu oco encontro.
Uma alma que quer voar se enrosca no amor.
Minha carne é volcânica.
O mundo está em mim e eu finjo estar nele.
No meu íntimo há outros íntimos.
Sou doce e ardo entre os dentes.
Sou tantas e quero ser outras.
Sou virgem e sou promíscua.
Sou leve e sou penosa.
O que tenho não me supre.
Sinto aos montes e vivo sedenta.

8 comentários:

Jamil S.P. disse...

Acho que também já fui doce, mas hoje sou agridoce, por conta do amor. Cadê o sabor?

O Gerente disse...

ô menina, voce que se descabela por um amor, me deixou tambem descabelado por sua visita tão valiosa para mim. Em suma, fiquei descabelado e feliz ao mesmo tempo, nao necessariamente nessa ordem de penteado. BEIJOS e se cuida!

carlinhos de lima disse...

Preffiro não falar. Olhar. Apenas. Sentir o perfume. Imaginar venturas.
Sorrir.

Beatriz disse...

Maravilhoso como sempre!

beijoss

Bruna Laís . disse...

melina, claro que sim. ;]
acho que devo ter achado em algum blog que tb não colocou identificação nenhuma.
vc pode me informar qual postagem foi ? um beijo!

Mayara Almeida disse...

"Sou doce e ardo entre os dentes"
Também curti as coisas que vc escreve.

blog divulgação disse...

Estou visitando seu blog para convidá-lo a participar de um evento que está sendo promovido no meu blog.

Minha proposta é ajudar na divulgação de blogs, possibilitando que os blogueiros sejam mais reconhecidos na blogosfera assim como conheçam outros blogs interessantes.
Nesse primeiro evento, você blogueiro ajuda a divulgar seus blogs favoritos, num próximo evento já previsto, você divulga o seu blog no nosso espaço. Diversos eventos serão realizados com periodicidade constante.
É a sua chance de divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e reconhecimento.É também uma grande oportunidade para conhecer outros blogs.

Participe desse primeiro evento. Siga o blog DIVULGAÇÃO.Transforme-se em um divulgador de blogs. Promova seu blog e seus eventos. Contribua com esta idéia e ajude a transformar esse blog em uma revista especializada em garimpar, divulgar e compartilhar talentos na blogosfera.

Desde já agradeço

Ana (Blog Divulgação: www.revistadosblogs.blogspot.com )Estou visitando seu blog para convidá-lo a participar de um evento que está sendo promovido no meu blog.

Minha proposta é ajudar na divulgação de blogs, possibilitando que os blogueiros sejam mais reconhecidos na blogosfera assim como conheçam outros blogs interessantes.
Nesse primeiro evento, você blogueiro ajuda a divulgar seus blogs favoritos, num próximo evento já previsto, você divulga o seu blog no nosso espaço. Diversos eventos serão realizados com periodicidade constante.
É a sua chance de divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e reconhecimento.É também uma grande oportunidade para conhecer outros blogs.

Participe desse primeiro evento. Siga o blog DIVULGAÇÃO.Transforme-se em um divulgador de blogs. Promova seu blog e seus eventos. Contribua com esta idéia e ajude a transformar esse blog em uma revista especializada em garimpar, divulgar e compartilhar talentos na blogosfera.

Desde já agradeço

Ana (Blog Divulgação: www.revistadosblogs.blogspot.com )

FERNANDO COSTA disse...

Quem assim o é, é mais que assim não foi !

Haja segunda, pernas lisas, sede e etc. Digo: numa só alma - Abafa!!!

Visitas